Carregando...

Política de Envio, Retirada e Frete Grátis

PRAZO DE ENTREGA
Os prazos podem variar conforme a região. É possível realizar uma simulação, adicionado os produtos ao seu carrinho e simulando o frete no seu CEP.

  
O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis. Dependendo da sua forma de pagamento pode mudar o tempo de confirmação:
   

- Cartão de Crédito: a confirmação é em até 48h.
- Pix: a confirmação é imediata.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

  

VALORES DE FRETE
O valor do frete é calculado conforme o endereço de destino e tamanho/peso do produto.
Antes da compra, verifique a simulação de frete disponível no seu carrinho.

 

FRETE GRÁTIS
 Disponibilizados o Frete Grátis para pedidos acima de R$150,00 reais para as cidades do Grande ABC:
• Santo André
• São Bernardo do Campo
• São Caetano do Sul
• Mauá
• Ribeirão Pires
• Diadema
• Rio Grande da Serra

Para as cidades abaixo é concedido o benefício do Frete Grátis para pedidos com valor acima de R$250,00:
• São Paulo
• Osasco
• Taboão da Serra
• Suzano
• Mogi das Cruzes

*Cada região tem sua própria previsão de entrega viando de 2 a 5 dias. Em caso de dúvidas, contate o suporte.

*Pedidos que não cheguem ao pedido mínimo ou não sejam de uma das cidades citadas NÃO terão a opção de Frete Grátis.

 

RETIRAR NA LOJA
O pedido ficará disponível para retirada na loja por no máximo de 05 (cinco) dias, a contar da data de recebimento do e-mail que autoriza a retirada.
Para retirar é necessário comparecer com seu documento de identificação e n° de pedido.

 

Rua 24 de Maio, 233  - Santo André – SP – CEP: 09110-150

Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta-Feiras das 09:00 as 17:00

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Caso deseje trocar ou devolver o produto, é necessário acessar a nossa página e preencher todos os campos corretamente ou entrar em contato com os nossos atendentes via Whatsapp, com os seus dados e do pedido em até 7 dias úteis após o recebimento.
Lembrando que, caso escolha devolução, o produto deve estar em sua embalagem original e sem sinais de uso. 

  

 

Atenção: Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita via contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.


chamar no WhatsApp

A Click Embalagens utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência ao navegar em nosso site. Ao continuar navegando, consideramos que você aceita a utilização! Politica de Privacidade